Szr-Aerea2
Reproduzir vídeo

A SZR é uma marca global, pioneira e líder mundial em processamento e comercialização de subprodutos bovinos, suínos e tripas naturais, que tem em seu fundador e presidente, Sr. Sebastião Pereira, mais de 40 anos de história e know-how no ramo frigorífico.

Sob o SIF 3152, a SZR está estruturada em três blocos industriais distintos, cada um desses blocos projetados e especializados para atender diferentes mercados consumidores.

Constantemente supervisionada e auditada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a SZR possui capacidade produtiva combinada de 2 mil toneladas/mês e exporta seus produtos para diversos países da União Europeia, Europa Oriental, Mercosul, Ásia e África.

A SZR possui uma das mais modernas fábricas de envoltórios naturais do mundo, sendo a única com 100% de sua estrutura revestida em aço inoxidável, que combinado ao alto investimento em tecnologia, mantém todo o histórico de produção e a rastreabilidade de seus produtos, desde a origem da matéria-prima até a entrega de seus produtos no mercado brasileiro e internacional.

O principal pilar da empresa é o cuidado com a qualidade de seus produtos e o carinho e profissionalismo no atendimento a seus fornecedores, clientes e parceiros.

SZR, produzindo alimentos para o mundo!

Essa é a nossa história

Abrindo caminhos
0-2 - Trabalhando em frigoríficos desde os 13 anos de idade

Sebastião Donizeti Pereira começa a trabalhar desde os 13 anos em frigoríficos, tendo trabalhado por mais de 20 anos como funcionário de uma única empresa, tendo a oportunidade de conhecer e trabalhar na maioria dos frigoríficos do Brasil;

Abertura da empresa
1 - Decide abrir empresa no quarto de visitas da sua casa

Em 1999 decide abrir sua própria empresa, no quarto de visita de sua casa, em São José do Rio Preto, onde passaria a trabalhar como inspetor de qualidade e representante do ramo frigorífico. Assim nasceu a SZR, que tem em seu nome as iniciais de sua família: Sebastião, Zilda, sua esposa, e Rayane e Rafaela, suas filhas;

SZR em Quintana
2 - Inicia construção SZR em Quintana

Em 2003 vê a possibilidade de comprar uma antiga e pequena charqueada no município de Quintana, para atender as demandas de clientes internacionais;

Inauguração
4 - Inaugura a empresa 2

Em 2004, terminada as obras, começa atender o mercado asiático com miúdos bovinos processados em sua própria unidade de produção;

O Incêndio, o fim?
5 - Incêndio criminoso destrói a SZR

Após várias ampliações da SZR, e tendo conquistado o posto de maior exportador do segmento de miúdos bovinos do Brasil, em Julho de 2012 um grave acidente atinge a SZR, um incêndio criminoso de proporções gigantescas atinge a fábrica e destrói tudo o que possuía ali.

A Reconstrução
6 - Primeiro container após reconstrução da SZR

Após 5 meses de um árduo trabalho e inúmeras bençãos de Deus, a SZR é re-inaugurada, ainda maior e mais tecnológica, e volta a realizar suas exportações em Janeiro de 2013.

Investindo em infraestrutura
7 - Constrói uma nova triparia toda em aço inoxidável

Sem deixar de lado sua origem no mercado frigorífico, que se iniciou trabalhando com tripas naturais, em 2016 a SZR finaliza a construção de umas das mais modernas triparias do mundo, totalmente revestida em aço inoxidável, e volta a produzir tripas naturais para atender o mercado internacional.

A SZR hoje em dia
DCIM100MEDIADJI_0049.JPG

Em Novembro de 2019 a SZR comemorou 20 anos de fundação, e continua sua expansão no segmento de miúdos bovinos, suínos e tripas naturais, buscando novas possibilidades e parcerias, e partindo agora para um novo segmento de mercado, que são os produtos Pet Food, que terá sua outra indústria, também no município de Quintana, inaugurada em 2021.

Matriz

Filial

Filial

Matriz

Redes Sociais

SZR Grupo Empresarial © 2020 - Todos os Direitos Reservados.

Rolar para o topo